CSA tem novo diretor-adjunto

posse crubellate.jpg

Foi confirmada na última quinta-feira (21), a posse do novo diretor-adjunto do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UEM. O professor João Marcelo Crubellate. A cerimônia de posse contou com a presença do reitor Leandro Vanalli, da vice-reitora e ex-diretora do CSA Gisele Mendes e do atual diretor do CSA Gilberto Joaquim Fraga.

Graduado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá, mestre em Administração pela Universidade Federal do Paraná e doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Crubellate foi pesquisador visitante na Universitat Gregoriana, na Itália, onde realizou o estágio pós-doutoramento. Ele também coordenou o Programa de Pós-Graduação em Administração por dois mandatos. Foi pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional no período de 11 de outubro de 2018 a 1º de novembro de 2020.

Para mais informações, acesse a matéria publicada no site oficial da UEM: http://www.asc.uem.br/index.php?option=com_content&view=article&id=27258:joao-marcelo-crubellate-toma-posse-como-diretor-adjunto-do-csa-da-universidade&catid=986&Itemid=211.