+

Professores do CSA são empossados em cargos do primeiro escalão da UEM.

A solenidade ocorreu na última terça-feira (11) e marcou a posse dos membros do primeiro e do segundo escalões administrativos na gestão 2022-2026, que tem à frente o reitor Leandro Vanalli e a vice-reitora, Gisele Mendes. Ao todo 43 servidores, docentes e agentes universitários, tomaram posse. Os dois professores do CSA escolhidos para cargos do primeiro escalão são o professor Maurício Reinert do Nascimento e o professor Ademir Massahiro Moribe.

 

Maurício Reinert do Nascimento - Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.

Professor associado do Departamento de Administração e professor permanente dos Programas de Pós-Graduação em Administração (PPA) e em Contabilidade. Foi pesquisador visitante no Max-Planck-Institut für Gesellschaftforschung, em Colônia-Alemanha, no ano de 2015, e na University of Michigan – Ann Arbor, em 2004. Fundador do grupo internacional de pesquisa ResWell – Multi-National Resilience & Wellbeing Research Collaboration. Doutor em Administração pela EAESP-FGV, mestre em Administração pela UFPR e Bacharel em Administração pela FAE.

Posse Mauricio.jpg

 

Ademir Massahiro Moribe - Pró-Reitor de Administração

Professor do Departamento de Ciências Contábeis, especialista em Mercado de Capitais, mestre em Controladoria, doutor em Agronomia. Docente da área de Auditoria e perito em matérias contábeis e fiscais. Participante dos grupos  de pesquisas em contabilidade societária, além de projetos de extensão em horticultura e irrigação em matérias relacionadas a investimentos, financiamentos e controles financeiros.

Posse Ademir.jpg

Para mais informações, acesse a matéria publicada no site oficial da UEM: http://www.asc.uem.br/index.php?option=com_content&view=article&id=27018:empossados-hoje-11-o-primeiro-escalao-e-o-segundo-escaloes-da-uem&catid=986&Itemid=211.