Direção

Servidores vinculados ao CSA.

Sejam bem-vindos e bem-vindas!

Nós, servidores e servidoras do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Maringá, nos orgulhamos de trabalhar no mais tradicional Centro de Ensino da UEM! O CSA tem, entre seus cursos, alguns do mais antigos da história da nossa Universidade. Os cursos de Economia, criado em 1961, de Direito, criado em 1966, antecedem a própria fundação da UEM. Além desses cursos, o CSA agrega, também, os cursos de Administração (criado em 1971) e Ciências Contábeis (criado em 1973), além dos cursos de Administração Pública e Tecnologia em Gestão Pública, ambos na modalidade EaD. Na pós-graduação, o CSA congrega os Programas de Mestrado e Doutorado em Ciências Econômicas, Mestrado e Doutorado em Administração, Mestrado em Ciências Contábeis e o PROFNIT. Atualmente o Centro conta ainda com duas pós-graduações "lato sensu" (Especializações) em Ciências Penais e em Direto Civil. São, também, desenvolvidos vários projetos, cursos e eventos de extensão, dos quais participam pessoas da comunidade interna e externa.

Aos nosso alunos e alunas, servidores e servidoras, a toda a comunidade de Maringá e região a todos e todas que acessarem esta página externamos nossa cordial saudação e nosso desejo de que nosso trabalho contribua para enriquecer ainda mais a história de nosso CSA!

Diretor (Gestão 2022-2024)

Prof. Dr. Gilberto Joaquim Fraga

Diretor Adjunto (Gestão 2022-2024)

Prof. Dr. João Marcelo Crubellate