Direção

Servidores vinculados ao CSA.

Olá!

Sejam bem-vindos, somos os Professores Gisele Mendes de Carvalho e Gilberto Joaquim Fraga, respectivamente a Diretora e o Diretor Adjunto do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Maringá para o mandato 2020-2024 (Gestão Integração). Nosso Centro de Ensino é o mais tradicional da UEM, tendo entre os seus cursos os mais antigos da história da nossa Universidade. Os cursos de Economia, fundado em 1961, e de Direito, criado em 1966, antecedem a própria fundação da UEM, mas o CSA cresceu muito desde então e agrega também os cursos de Administração (1971), Administração Pública (EaD), Ciências Contábeis (1973) e Tecnologia em Gestão Pública (EaD). Além disso, os interessados poderão cursar pós-graduação “stricto sensu” (Mestrado e Doutorado) em Ciências Econômicas, Administração e Ciências Contábeis, é só acessar o nosso site! Atualmente, o CSA conta ainda com duas pós-graduações “lato sensu” (Especializações) em Ciências Penais e em Direito Civil: não percam a chance de conhecê-las melhor por aqui! E, para terminar, desenvolvemos vários projetos, cursos e eventos de extensão que agregam a comunidade interna e externa às nossas atividades. Venham nos conhecer!

Diretora

Profª. Drª. Gisele Mendes de Carvalho